| Return to Index | Read Prev Msg | Read Next Msg |

Rio de Janeiro, Brazil (Apr. 5, 2000)

Mozportugal-Comunicado

Posted By: mozportugal <[email protected]>
Date: Friday, May 12 2000, at 9:35 p.m.

Mozportugal

Os responsáveis do projecto “Mozportugal”,querem aqui ,na pessoa do engenheiro Tiago Moreira-membro fundador deste projecto portuense,prestar a mais sincera homenagem e apoio ao seu membro fundador Pedro Gaspar.

O senhor Pedro Gaspar,até hoje,deu a cara pelo projecto “Mozportugal”,e mais do que todos nós,ele merece o nosso respeito e consideração,uma vez que,ele foi o único membro fundador deste projecto a organizar um evento dedicado aos Smiths e ao Morrissey,enquanto,eu e alguns dos restantes membros,acabámos por não poder dar-lhe a ajuda necessária,por motivos profissionais.

Queremos desde já agradecer-lhe por isso,e acima de tudo os seus comentários neste local,onde veio dar a cara e defender este nosso projecto,que é um projecto ainda muito “jovem”,mas que se quer afirmar na cidade do Porto.

Nos últimos tempos,surgiram alguns indícios de uso abusivo do nome “Mozportugal”.É certo que agora, as pessoas referidas,ou algumas das pessoas que equívocamente falaram em nome do nosso projecto,vêm dar o braço a torcer,procurando talvez fingir que não era nada com eles e acusando injustamente o nosso amigo Pedro Gaspar de efectuar um género de encontro nacional que nós nunca estivémos interessados em fazer.Ainda se referem ao nosso companheiro como se ele tivesse feito um grande crime ao censurá-los ,quando foi a coisa mais certa que ele fez,e era e é algo que eu também faria e faço,se for necessário.

Um dos indivíduos envolvidos nesta história chamado Diogo Neto,enviou-me um mail para o endereço do nosso projecto,a justificar-se do tal abuso,e a usar uma linguagem bastante educada.Não compreendo que perante o meu colega Pedro Gaspar,venha agora acusá-lo de disparates,como de querer fazer um encontro nacional,e de ser duro para os senhores.Ora eu também fui duro com os senhores,porque é que não me tratam da mesma forma?

Do que eu conheço do meu amigo Pedro,ele,só é duro com os outros quando abusam da confiança dele,mesmo quando esse abuso é feito de uma forma negligente,como penso que terá sido.

Portanto,o senhor Pedro Gaspar,agiu bem,e tem todo o meu apoio e o de outros fãs.E em nome deste projecto,obrigado Pedro Gaspar.

Tiago Moreira ( Mozportugal)

| Return to Index | Read Prev Msg | Read Next Msg |

Rio de Janeiro, Brazil (Apr. 5, 2000) is maintained by David T. with WebBBS 3.21.